O SBT exibiu na tarde desta segunda-feira (16/11) o primeiro capítulo de Triunfo do Amor, título mexicano bastante aguardado por boa parte do público do canal há mais de dez anos. A história, um remake dos clássicos O Privilégio de Amar e Cristal traz os nomes de Maite Perroni, William Levy e Victoria Ruffo nos postos principais.
Na primeira fase da trama, Ruffo (Simplesmente Maria, A Madrasta) quem na época tinha 48 anos na vida real, interpreta a sua personagem trinta anos mais jovem, e é claro, os internautas não perdoaram e não deixaram o fato pra lá de inusitado passar batido.
Victoria, papel defendido pela atriz, é uma jovem simples que atua como empregada na casa de uma família fervorosamente católica. Numa noite, ela acaba se entregando para o filho da patroa, um homem que se prepara para se tornar padre. Da relação, a mocinha sofredora acaba se descobrindo grávida e trará ao mundo uma menina, cujo no futuro virá a ser interpretada por Maite Perroni,
5 meses e cadê a barriga da PECADORAAAAA?? 😂🗣️
VICTORIA RUFFO EM TRIUNFO DO AMOR#TriunfoDoAmor001 pic.twitter.com/KQ3ZAXLpmg— 𝑩𝒆𝒂 🦋 (@_Beatriizzz_) November 16, 2020
Para além do texto exagerado e a direção repleta de cortes mal-feitos, o que chamou mesmo a atenção do público foi a disposição dos atores veteranos encararem interpretar suas personagens numa versão rejuvenescida que bem digamos, não colou.
“Victoria Ruffo fazendo ela mesma no papel quando era jovem, o mico”, apontou um usuário da rede social Twitter. “Eu queria saber quem teve a ideia de colocar Victoria Ruffo virando a curva da terceira idade para interpretar uma adolescente?”, questionou outro. Comentários como estes se proliferaram pelas redes durante a exibição da novela.
Victoria Ruffo fazendo ela mesma o papel de quando era nova o mico kkkkkkk #TriunfoDoAmor001 pic.twitter.com/HWOLIJbzgV
— Uma mistura de Kendra e Ana Letícia 😈 (@louis_sttark) November 16, 2020
Eu queria saber quem teve a ideia de colocar Victoria Ruffo virando a curva da terceira idade pra interpretar uma adolescente??? #TriunfoDoAmor001
— Pablo Henrique (@pablohenriqms) November 16, 2020
Eu não sei o que deu no Salvador Mejía pra escalar a Victória Ruffo pra fazer a versão mais jovem da personagem dela. Custava escalar uma atriz mais jovem?? #TriunfoDoAmor001
— Matheus (@MGSNoveleiro) November 16, 2020
Victória Ruffo com cara de 50 fazendo uma personagem de uma 16 anos..
Isso que é atriz, Braseeel 😂😂#TriunfoDoAmor001 pic.twitter.com/Y9Nm74LRP3
— Juliano Rodrigo (@Julianorodriigo) November 16, 2020
Em termos de audiência Triunfo do Amor ocupou a vice-liderança na maior parte de seu horário na grande São Paulo. De acordo com os dados prévios de audiência, a nova aposta do SBT marcou 6.5 de média com pico de 7.3 e empatou com a sua concorrente direta, a Record que exibia o programa Cidade Alerta.