O produtor mexicano Salvador Mejía Alejandre, responsável por novelas que foram sucesso nas tardes do SBT como o clássico A Usurpadora (1998) e, mais recentemente, Triunfo do Amor (2011) com Maite Perroni e William Levy, retornou para a Televisa e já prepara uma nova produção para o horário vespertino da emissora Las Estrellas.
A próxima telenovela que Mejía estará produzindo para o próximo ano tem o título provisório de Corazón Guerrero, e contará com três protagonistas femininas, e três masculinos. Um dos nomes certos no melodrama é o da atriz Alejandra Espinoza, que viveu a personagem Sônia na nova versão da novela Rubí de 2020.
De acordo com informações da imprensa local mexicana, a nova produção é um remake da novela argentina Valientes, exibida em 2010 pelo Canal 13. O enredo da trama lembra Fuego en la Sangre (2008), o último grande sucesso da carreira de Mejía como produtor.
A história se passa nos dias atuais, em um ambiente urbano e gira em torno da chegada de três irmãos em uma cidade para se vingar do homem que eles julgam ter destruído o pai deles no passado.
Quem é Alejandra Espinoza?
Alejandra Espínoza tem 34 anos, e é mais conhecida por seu trabalho como modelo e apresentadora. O ofício de atriz de telenovela veio recentemente, desde que ela fez uma rápida aparição em El Dragón, produção de 2019. Logo em seguida a artista conseguiu um dos papéis de destaque na nova versão do clássico Rubí, que contou com a presença de Camila Sodi dando vida a protagonista dessa vez.