Após uma série de apelações por parte da atriz Gabriela Spanic (A Dona) contra o apresentador mexicano Gustavo Adolfo Infante, o jogo virou e agora será a atriz que deverá pagar uma grande quantia em dinheiro para o condutor, algo em torno de 400 mil pesos mexicanos (R$ 98.000).
O conflito teve início logo após Adolfo ter exposto notícias sobre um suposto aúdio onde a intérprete de A Usurpadora teria falado mal de sua ex-companheira de elenco, a também atriz Lucero. Na época, Gaby não gostou das declarações e decidiu demandar o também jornalista por danos morais.

Bate e volta essa polêmica, após város meses de espera uma nova resolução do caso foi publicada e agora será Spanic a que deverá pagar pelos gastos. O advogado do apresentador, Alonso Beceiro, explicou o processo. “Em um primeiro momento ante o juíz, não haveria gastos, essa parte tinha sido esquecida, agora pela quantidade de apelações que [Spanic] perdeu, por todo o processo do juízo e o tempo que fez perder, ela vai ser intimada a pagar todos os custos que serão cobrados“, disse o advogado.
Em sua defesa, Gustavo revelou que sua intenção nunca foi chegar tão longe. “Eu não queria chegar até esse momento, desde o primeiro dia eu disse: ‘eu não quero problemas com Gaby, mas ela insistiu’ …“, comentou o apresentador.