Os efeitos negativos da pandemia já são visíveis nas produções televisivas, o canal El Trece da Argentina e a produtora Pol-ka anunciaram o fim da novela “Separadas” que havia tido suas gravações suspensas durante o período de quarentena obrigatória, desta forma, a trama já não mais irá regressar para concluir suas filmagens e terminará com um final em aberto com apenas 35 capítulos.
Em nota, a assessoria de imprensa da emissora noticiou que o cancelamento definitivo de “Separadas” se dá devido à crise financeira que a produtora da história vem enfrentando, lamenta e alega que a mesma não teria como dar continuidade ao projeto diante dos gastos de manutenção com tudo parado.
“Separadas” estreou em janeiro deste ano substituindo “Argentina, Tierra de Amor y Venganza” e tinha Celeste Cid, Celeste Cid, Marcela Kloosterboer, Agustina Cherri, Mónica Antonópulos, Julieta Zylberberg, Gimena Accardi, Julieta Nair Calvo, Mariano Martínez e Sebastián Estevanez como protagonistas. Comparada com o seriado da HBO, Big Little Lies seu enredo traz sete mulheres que se veem afetadas de diferentes formas após uma fraude imobiliária que as coloca em uma crise profunda.