Cafona, eu? David Zepeda ressalta ‘lado cantor’ em clipe romântico brega

Picture of Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator mexicano David Zepeda (Divulgação / Televisa)
O ator mexicano David Zepeda (Divulgação / Televisa)

Muitos dos fãs de David Zepeda não sabem, mas o galã latino de 47 anos desenvolve, em paralelo à sua atuação nas novelas mexicanas, uma tímida carreira como cantor. Na última terça (17), o bonitão lançou o clipe de sua nova música de trabalho, uma balada romântica intitulada Un Millón de Caricias (Um Milhão de Carícias).

O vídeo de pouco mais de três minutos mescla trechos dos bastidores da gravação do tema – interpretado em dueto com o conhecido cantor Fer Corona – com cenas de Zepeda na novela Vencer el Desamor, em especial as que envolvem seu personagem, Álvaro Falcón, com a mocinha Ariadna, interpreta por Claudia Álvarez. Un Millón de Caricias, aliás, é a trilha do casal em questão dentro do folhetim.

Não é a primeira vez que Zepeda aproveita o êxito de uma trama em que atua para fomentar seu lado musical. Em 2016, ele se lançou como cantor interpretando Me Duele Tu Ausencia (Me Dói Sua Ausência), que se tornou tema de encerramento de Tres Veces Ana, novela que ele estreou ao lado de Angelique Boyer, interpretando trigêmeas.

David Zepeda é conhecido no Brasil por seus papéis em várias das novelas mexicanas transmitidas pelo SBT. Entre os principais, estão o psicopata Bruno em Sortilégio (2009), o picareta Alonso em A Dona (2010) e o apaixonado Damião de Abismo de Paixão (2012).

Recentemente, ele aproveitou a participação no programa En Casa de Mara, apresentado pela jornalista Mara Patricia Castañeda no YouTube, para desmentir – mais uma vez – sua tão ventilada homossexualidade. “Não poderiam inventar algo mais absurdo a meu respeito. Eu amo as mulheres. Se gostasse de homens, diria sem problema, não tem nada de errado. Mas não tem nada a ver”, garantiu.

 

Picture of Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter