Atriz de Triunfo do Amor perdeu papel principal de novela por conta de escândalo

Foto de Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz mexicana Livia Brito (Reprodução / YouTube)
A atriz mexicana Livia Brito (Reprodução / YouTube)

Quem vê Livia Brito diariamente na tela do SBT, na pele da problemática Fernanda em Triunfo do Amor, talvez nem imagine que, quase dez anos após a trama em cartaz, a atriz teve que enfrentar uma fase bastante turbulenta em sua carreira.

Livia teve sua imagem maculada perante a mídia mexicana ao agredir o fotógrafo Ernesto Zepeda junto ao namorado, Mariano Martínez. O casal teria desferido golpes contra o profissional e destruído seu equipamento ao flagrá-lo tirando fotos suas em uma praia de Cancún, sem o devido consentimento de ambos.

O episódio, acontecido em julho de 2020, teve impacto severo sobre a carreira de Livia, a tal ponto que o produtor Juan Osorio desistiu de tê-la como protagonista de sua atual novela, Qué le Pasa a Mi Familia?. O pai de Emilio Osorio chegou a negociar o posto com Ariadne Díaz, que também recusou e o deixou, por fim, nas mãos de Eva Cedeño.

Felizmente, Livia conseguiu dar um fim a essa má fase profissional ao ser escalada para estrelar La Desalmada, a nova produção de José Alberto Castro. Seu par romântico na atração vindoura será José Ron, com quem ela já protagonizou Muchacha Italiana Viene a Casarse (2014) – e que, por sinal, também esteve cotado para o papel principal masculino de Qué le Pasa a Mi Familia?, hoje nas mãos de Mané de la Parra.

Livia Brito ficou conhecida no Brasil ao interpretar a romântica Paloma em Abismo de Paixão (2012), folhetim exibido duas vezes nas tardes do SBT. Ela também se encontra em cartaz no catálogo da Netflix como protagonista de La Piloto (2017-2018), na pele de uma jovem que sonha pilotar aviões e acaba envolvida com o narcotráfico.

Foto de Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter