A atriz mexicana Nailea Norvind escandalizou a mídia mexicana com declarações recentes sobre sua vida íntima. Ela fez questão de declarar seu apoio à homossexualidade de sua filha, Tessa Norvind – que recentemente surgiu no Instagram aos beijos com a cantora Marian Ruzzi – e surpreendeu ainda mais ao revelar-se, ela mesma, como bissexual.
“Todos somos bissexuais, não somente eu. Acho até engraçado que insistam em usar essa palavra (bissexual), mas antes assim. Todos devemos nos amar entre nós”, declarou a atriz, de forma descontraída, ao programa de TV Hoy, do canal Las Estrellas, quando questionada sobre a relação entre Tessa e Marian.
Posteriormente, Nailea voltou a falar sobre a própria orientação sexual para o jornal El Heraldo de México. “Eu disse isso como de fato é, algo natural. Nem tive uma relação com mulher ainda. Somente disse que a bissexualidade está em mim. A humanidade é bissexual desde antes dos gregos. Não estou saindo do armário. Sempre fui um ser livre e que vê potencial em todos”, declarou.
A atriz de 51 anos também deu detalhes das características que a atraem em uma mulher. “Que não seja apenas bonita, mas também inteligente, sensível.”
Nailea Norvind foi estrela de vários folhetins mexicanos exibidos no Brasil, como Preciosa (1998), Abraça-me Muito Forte (2000), Amigas e Rivais (2001) e mais recentemente Abismo de Paixão (2012). Uma de suas atuações mais marcantes se deu na novela teen Rebelde (2004-2006), onde interpretou Marina Cáceres, mãe da patricinha Mia Colucci (Anahí).