A série Chucky, que dará continuidade na telinha aos filmes da saga Brinquedo Assassino, está com suas gravações a todo vapor no Canadá. Nos últimos dias, dois novos nomes foram confirmados no elenco feminino fixo da atração televisiva, que estreia em outubro deste ano no canal SyFy.
Um deles é o de Barbara Alyn Woods, conhecida pelo papel de Deb Scott na recordada série One Tree Hill (2003-2012). Ela interpretará Michelle Cross, prefeita da pequena cidade onde se passa a história.
Neste novo projeto, Barbara contracenará com a própria filha, Alyvia Alyn Lind, levando o parentesco da vida real para a ficção. Alyvia dará vida à patricinha Lexy Taylor, namorada de Junior Webber (Teo Briones) e uma das primeiras vítimas da tortura psicológica causada pelo boneco Chucky (Brad Dourif).
A segunda incorporação é a de Lexa Doig (Continuum, Arrow). Sua personagem será Bree Webber, socialite que, por trás da máscara de esposa e dona de casa perfeita, oculta um grande segredo. Ela e o marido, Logan (Devon Sawa), adotam o sobrinho órfão dele, Jake (Zackary Arthur), depois que Chucky mata o pai do garoto.
Chucky contará com 10 episódios em sua primeira temporada, podendo, caso faça sucesso, ser renovada para outras entregas. Recentemente, o nome do capítulo de estreia foi revelado nas redes sociais por Don Mancini, criador do vilão de plástico e diretor da série em produção. Ele se chamará Death by Misadventure – “Morte Acidental”, em tradução livre.