A cubana Livia Brito, quem faz sucesso no México protagonizando novelas da Televisa e que no Brasil ficou conhecida como Paloma em “Abismo de Paixão” exibida pelo SBT e o seriado “La Piloto” no catálogo da Netflix, está sendo acusada de agressão por um fotógrafo mexicano.
De acordo com os relatos do fotógrafo, Ernesto Zepeda, a atriz e o namorado dela, o nutricionista colombiano Mariano Martínez partiram para cima dele após serem flagrados em uma praia de Cancún, litoral mexicano. Com o rosto visivelmente machucado, o profissional relatou na TV as agressões e ainda afirmou que já entrou com um processo contra a estrela.
“Chegou imediatamente gritando para mim…’já estou farta que fiquem atrás de mim’, e a primeira coisa que fez foi me dar um tapa. Enquanto isso, veio o namorado e me deu um soco na maçã do rosto, nisso ela deu a câmera para ele e ele me golpeou com a câmera na cabeça. Roubou minha mochila, minha câmera, minha carteira”, declarou Zepeda a um programa de televisão.
Em comunicado, Livia Brito e o noivo negam a versão dos fatos e garantem que um vídeo do acontecido que anda circulando nas redes sociais é falso.
Atualmente a atriz protagonizou a novela “Médicos: línea de vida” ao lado do ator Daniel Arenas. Entre seus trabalhos mais notórios encontram-se “De Que Te Quiero, Te Quiero”, “Muchacha Italiana Viene a Casarse” e “Triunfo del Amor”.