A atriz mexicana Mariana Seoane deu um susto na produção da novela La Suerte de Loli, da Telemundo, nos últimos dias. Intérprete da sensual Melissa na atração da Telemundo – que estreia no dia 26 de janeiro na TV norteamericana -, ela causou um ligeiro rebuliço nos sets de filmagem ao testar positivo para a covid 19, no final da semana passada.
Em suas redes sociais, Mariana confirmou o diagnóstico. “Graças a Deus estão fazendo testes na gente o tempo todo, por isso já me isolaram. Me detectaram a tempo antes de contagiar mais pessoas, mas as pessoas que não fazem os testes obviamente saem, fazem sua vida normal e às vezes estão espalhando a doença sem saber”, observou a artista de 44 anos.
Seoane revelou também que, felizmente, não tem sentido sintomas muito severos da doença. “Felizmente, estou indo muito bem com o covid. Hoje foi um dia muito tranquilo. Quase não senti esse certo mal estar no corpo. Por enquanto, tenho só um sintoma: perdi o olfato. Dos males o menor”, acrescentou.
Por meio de comunicado oficial à imprensa, a Telemundo confirmou o afastamento da atriz das gravações de La Suerte de Loli após o contágio pelo coronavírus. “A saúde e a segurança dos nossos artistas, equipe de produção e empregados em geral é nossa prioridade máxima. Por esse momento, Mariana Seoane não estará participando da produção de La Suerte de Loli, já que testou positivo para a covid 19, tal como ela mesma anunciou publicamente.”
“Em conformidade com o protocolo da empresa e as indicações sanitárias, Mariana fará uma breve pausa em seu trabalho na série para se recuperar e cumprir com os requisitos de quarentena. Nós lhe desejamos uma pronta recuperação e esperamos tê-la de volta em breve”, finalizou a nota da emissora.
Mariana Seoane ficou conhecida no Brasil por interpretar as vilãs Rebeca, em Por Ela Sou Eva (2012), e Oriana, de Mar de Amor (2009), ambos folhetins exibidos pelo SBT. Ex-contratada da Televisa, ela se encontra desde 2016 realizando trabalhos para a Telemundo, onde atuou em produções como Senhor dos Céus e Preso Número 1.
Com informações da revista People en Español.