Quem assistiu a pelo menos uma das incontáveis reprises de A Usurpadora no SBT certamente se lembrará de Estephanie Bracho, a beata amargurada que descontava em Paulina (Gabriela Spanic) a frustração de seu casamento desgastado com Willy (Juan Pablo Gamboa).
Pois sua intérprete, a atriz Chantal Andere, está de casa nova. Após mais de 30 anos na Televisa – onde começou sua carreira em 1988, na novela Dulce Desafío -, ela se prepara para realizar na Telemundo seu primeiro trabalho fora da gigante mexicana: a comédia romântica Parientes a la Fuerza, que começou a ser gravada no México nesta semana.
Na noite de ontem (quinta-feira, 8), Chantal publicou uma foto comemorando o primeiro dia de filmagens. “Chegando das gravações, com olhos de cansaço, mas muito feliz! Nos veremos em breve na Telemundo”, prometeu na legenda a filha da também atriz Jacqueline Andere – a Leonor de A Dona (2010).
Parientes a la Fuerza contará a história de interpretará George Cruz (Guy Ecker), um famoso roteirista hollywoodiano que, em crise de meia idade, resolve voltar à terra onde nasceu. Lá, acaba se apaixonando pela bela e temperamental cantora Carmen Jurado (Bárbara de Regil).
Chantal Andere perdeu seu contrato de exclusividade com a Televisa em fevereiro de 2019. À época, ela afirmou à imprensa que ainda pretendia retornar. “Esses anos foram os mais felizes da minha vida. Para mim, [a Televisa] é um lugar muito querido, ao qual vou estar profundamente agradecida sempre. Sei que vou regressar”, declarou.