A figura de muitos nomes da indústria de TV no México tornaram-se populares aqui no Brasil devido as novelas mexicanas transmitidas pelo SBT. Nesse sentido, um desses rostos é o de Cynthia Klitbo, que viveu a vilã Tamara em O Privilégio de Amar, enquanto em Teresa deu vida a madrinha da protagonista da atração.
Por certo, a atriz causou polêmica durante uma entrevista recente que fez para um canal do YouTube. Assim sendo, a estrela falou de seu turbulento casamento com Jorge Antolín, e agregou que nessa época pensava em suicídio.
Cynthia Klitbo confessa desejo de suicídio
Dessa forma, a declaração veio quando a atriz falou de seu casamento com Jorge, com quem se casou aos 23 anos de idade. Assim, a artista alegou que o casório surgiu de repente, após saírem diversas fotos de homens em uma revista, incluindo Antolín. “Eu cheguei do trabalho e Antolín me disse: ‘vou casar com você para que pensem que é uma mulher de vida fácil, uma concubina.’“, disse.
Ademais, Cynthia confessou que nunca esteve apaixonada por ele, porém tinha a ilusão de casar-se. Foi então que, com o passar do tempo, ela descobriu que seu marido mantinha um relacionamento com outro homem.
Logo, a artista viajou ao Brasil, onde decidiu pôr fim ao casamento e então pediu o divórcio. Contudo, segundo ela, foi um processo largo e doloroso. Sendo assim, ela precisou de ajuda psicológica para lidar com tudo, pois passou meses presa dentro de casa. “Eu quis me suicidar. Eu já não encontrava remédio para a minha vida, estava em uma depressão muito grande pois o namorado que tinha me desprezava“, confessou.