As afirmações da atriz Cynthia Klitbo de que o ex-presidente do México Enrique Pieña Nieto teria traído Angélica Rivera causou a indignação de Chantal Andere, fiel escudeira da atriz aposentada. Klitbo, para piorar a situação, era considerada muito amiga das duas.
Para se ter uma ideia do clima desagradável, Tania Ruiz, que é a atual namorada de Pieñ Nieto e foi apontada como a amante, exigiu que a veterana pedisse desculpas publicamente. Mas apesar da recusa, ela se pronunciou dizendo que não tocaria mais no assunto.
Poucas horas depois que o escândalo tomou os noticiários de entretenimento no México, Angélica Rivera surgiu sorridente em um stories de Regina Castro, sua filha, fruto do seu relacionamento com o famoso produtor de novelas José Alberto Castro (El Guero).
Entretanto, Chantal Andere, quando questionada por jornalistas sobre o assunto, defendeu sua amiga. “Eu nunca vou falar sobre a vida privada dos meus amigos, nunca… cada um é livre para dar sua opinião e dizer o que quiser“, disse a intérprete da vilã Angélica em Marimar.
Na mesma entrevista, Andere comentou que não acredita que Angélica Rivera volte à televisão tão cedo. A revelação também surpreendeu, uma vez que a própria Cynthia Klitbo em sua entrevista disse que sua amiga voltaria em breve com uma biossérie. Atualmente a ex-primeira-dama e atriz aposentada vive em Miami, Estados Unidos.
Casamento de Pieña Nieto e Rivera do começo ao fim
Rivera se casou com Enrique Peña Nieto em 2010, quando ele era governador do Estado do México. A cerimônia aconteceu na catedral da cidade de Toluca. A partir desse momento, ela se tornou a primeira-dama. Poucos dias depois, anunciou sua aposentadoria definitiva das novelas.
Em 2012, teve início a campanha de Enrique Peña Nieto para a Presidência da República, na qual Rivera acompanhou seu marido aos eventos que ocorreram em várias partes da República.
Da mesma forma, publicava regularmente uma série de vídeos intitulada “O que meus olhos veem e meu coração sente”, nos quais documentava os bastidores da campanha.
A ex-primeira-dama anunciou em fevereiro de 2019, logo ao fim do mandato de Pienã Nieto, sua intenção de se separar. Poucos meses depois a separação foi legalmente oficializada.
SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER
Aproveite para assistir a entrevista inédita ao Brasil com Laura Londoño, a Gaivota de Café com Aroma de Mulher (NETFLIX).