Definitivamente a nova versão de “O Privilégio de Amar” que prepara Carla Estrada para a Televisa deverá representar o resgate de grandes estrelas que já abrilhantaram às imagens do canal no passado. Além de Lucero, a qual a produtora já fez questão de confirmá-la na lista para viver uma das protagonistas, agora confirma-se o ator Ernesto Laguardia, quem também já trabalhou em diversas novelas no passado com Carla, inclusive atuou com Lucero em diversas ocasiões.
Nas mãos de Estrada, Laguardia formou par romântico com Lucero em Los Parientes Pobres (1993) e trabalharam juntos também no elenco de Lazos de Amor (1996) e Alborada (2005). No Brasil, o ator foi visto recentemente na novela Lágrimas de Amor (2016) produzida por José Alberto Castro, onde interpretou o vilão, Romulo Ancira.
Na sua conta pessoal do Instagram, o ator que está hoje com 60 anos, agradeceu o apoio dos fãs e respondeu a um post de um perfil de novelas em espanhol avisando que a produção do remake de “Privilégio” está pausada (algo que já foi explicado pela produtora e a imprensa, a Televisa exigiu que os capítulos fossem esticados), mas que ele espera voltar logo a trabalhar com a produtora.
Outro ator que deve fazer seu retorno em “O Privilégio de Amar” é Mauricio Islas que teve um reencontro com Carla Estrada no mês passado e deixou no ar na legenda de uma foto que estava voltando a trabalhar com ela. Islas trabalhou com Estrada nas novelas Mi Destino Eres Tú, Manancial e Amor Real. Se a participação dele se confirmar, ele estará quebrando um jejum de quase duas décadas sem trabalhar na Televisa, em 2004 Islas se viu envolvido em um escândalo sexual com a também atriz Genesis Rodriguez, os dois tiveram uma relação nos bastidores da novela na qual trabalhavam na Telemundo (Prisionera) quando ela ainda era menor de idade. Depois da polêmica, que envolveu as autoridades públicas o ator nunca mais voltou a pisar na Televisa, embora, tenha refeito novamente sua carreira em outros canais.
Televisa estaria voltando aos bons tempos?