O ator Ferdinando Valencia de 37 anos, conhecido pelo público brasileiro das novelas mexicanas “Camaleões”, “Por Ela Sou Eva”, “O Que a Vida me Roubou” e outras mais, relatou nesse final de semana que sofreu um assalto a mão armada na noite da última sexta-feira (10) na Cidade do México.
“Antes de nada estou feliz de que estou bem. Meu assistente e eu acabamos de ser assaltados depois entramos em uma rua chamada Barranca del Muerto…”, contou o ator após o incidente. Valencia ainda disse que os assaltantes o abordou usando uma pistola. Assustado, ele ainda tentou avançar com o carro, mas quando viu a arma desistiu e foi para o banco de trás. Os bandidos lhe pediram o relógio e a carteira, os quais ele prontamente acabou dando em seguida.
O ator ficou bem traumatizado com a sequência das cenas e disse ter temido perder sua família. Nas redes sociais, ele ainda deixou uma mensagem direcionada aos assaltantes dizendo que tem pena da forma com que eles agem contra outras pessoas, desejando que eles se libertem e se tornem pessoas melhores.
Ferdinando Valencia recentemente perdeu um dos filhos recém-nascidos fruto da relação com a esposa, Brenda Kellerman, e acredita que mais esse acontecimento o ajudará seguir se esforçando para proteger a sua família. Forças!