Um novo romance teria pintado nos bastidores da Televisa entre dois importantes atores do casting da rede mexicana. Viúvo há três anos, o ator Alejandro de la Madrid estaria iniciando uma relação amorosa com Flavio Medina, vilão de novelas como Amor Bravío (20212) e Quiero Amarte (2014).
De acordo com a revista TV Notas, Flavio costumava ser um dos melhores amigos de Madrid, até que a convivência fez os dois começarem a “se ver com outros olhos”. É a primeira relação de Alejandro desde a morte de seu primeiro marido, Javier Angulo, vítima de um câncer terminal em 2018.
“Nós incentivávamos o Alejandro a sair e a conhecer outros homens, mas ele se negava a refazer sua vida. No entanto, acabou encontrando o amor em seu próprio círculo de amizades. Flavio Medina é o melhor amigo do Alex há mais de dez anos”, revelou à publicação um amigo em comum dos dois artistas, cuja identidade não foi revelada.
Embora nenhum dos dois atores tenha falado abertamente sobre suas preferências sexuais, é consenso entre a mídia mexicana que ambos sejam gays. A amizade entre ambos, contudo, é mais que notória, através das fotos em que aparecem juntos nas redes sociais.
“Eles temem que as pessoas mudem a imagem que têm deles e que isso [assumir-se homossexuais] afete suas carreiras”, acrescentou a mesma fonte da revista. “Somente duas relações do Flavio ficaram conhecidas. Uma mais longa, com Eugenio Bartilotti, e a outra com o diretor Eric Morales [das novelas Rubi e Cair em Tentação]. Agora ele está com o Alex e esperamos que tudo corra bem.”
Nenhum dos dois atores é conhecido no Brasil pelas novelas do SBT. Madrid atuou em algumas séries do catálogo da Netflix, como El Señor de los Cielos (2014-2016), Guerra de Ídolos (2017) e Monarca (2021). Medina, por sua vez, esteve em La Casa de las Flores (2019), Narcos: México (2020) e viveu o grande vilão do remake de Cuna de Lobos (2019), disponível em português na Amazon Prime Video.