Artistas se dividem sobre caso de agressão do ator Eduardo Yáñez a um repórter

Picture of Cadu Safner
Cadu Safner
Eduardo Yáñez agride repórter da TV Azteca no aeroporto (Reprodução: TV Azteca)
Eduardo Yáñez agride repórter da TV Azteca no aeroporto (Reprodução: TV Azteca)

Depois que Eduardo Yáñez protagonizou um novo confronto com um repórter, desta vez Gabriel Cuevas, do programa Venga la Alegría, da TV Azteca, por supostamente o jornalista não querer respeitar o distanciamento, vários artistas se posicionaram sobre o assunto.

Embora alguns tenham compreendido a atitude do ator, existem aqueles que condenaram como violência. É o caso de Andrea Legarreta, a principal apresentadora da televisão mexicana, que conduz o matutino Hoy.

Para Legarreta, todas as pessoas merecem respeito eressaltou que não apoia nenhum tipo de violência. “Não concordo nem apoio violência de qualquer tipo, mas em lado nenhum. Como não sei o que aconteceu, a única coisa que posso dizer é que não apoio a violência“, disse ela sobre o colega de emissora.

Andrea Legarreta explicou que tanto as celebridades quanto a imprensa merecem respeito. Por este motivo, ele lembrou que em algumas ocasiões os programas ou meios de entretenimento aparecem notas não confirmadas que podem prejudicar a vida dos envolvidos.

Por fim, reconheceu que se preocupa com Eduardo Yáñez, embora não aprove seu comportamento. “Não sei como está o contexto, mas, insisto, não concordo com a violência de nenhum dos lados”, disse.

Já a consagrada atriz Carmem Salinas, foi até o perfil do repórter e o detonou. “Que gênio Gabo! Você alcançou seu objetivo, deixando Eduardo zangado. Vimos que o Gabito quase colocou o microfone na boca dele. Pelo amor de Deus, quando você vai se comportar bem?“, rechaçou a artista.

Assista:

https://www.instagram.com/p/CKMeYtInzWJ/

Na ocasião da briga ocorrida na tarde do último domingo, dia 17, num aeroporto, Gabriel Cuevas  perguntou a Eduardo Yáñez se ele tinha algo a ver com a saída de José Pablo Minor da próxima novela da Televisa, o remake de Mirada de Mujer. (1997).

O boato foi publicado na coluna do popular jornalista Alex Kaffie , que garantiu que o ator pediu a saída de Minor do elenco. “Pedi pra quem sair, irmão? Não, não, mamãe. Eu tenho o poder de dirigir ou contratar pessoas, sou a empresa ou o que há de errado com eles? Kaffie, o que há de errado com você? Você precisa se envolver assim sobre o que acontece comigo? Não tenho que negar nada, não me coloque nessas questões, não me meta nas suas fofocas“, respondeu Yáñez muito aborrecido.

Fique a porra do seu microfone aí, você tem que manter distância. Tire o seu microfone, eu realmente te digo, em que porra de sua ignorância você não entende que tem que manter distância?“, continuou Yáñez, incomodado com a insistência do repórter.

Quando ia continuar respondendo a uma pergunta de uma outra repórter, Yáñez voltou o olhar para Cuevas, e, em notório aborrecimento perguntou por que sempre causam problemas com ele. “Quer dizer, por que sempre provocam uma reação, irmão? Estou aqui com boas vibrações respondendo e você vem com suas questões idiotas, você é um idiota, não tem respeito“, concluiu.

Assista outra versão:

Picture of Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina e repórter no portal LeoDias. Passou pela RedeTV!, Band, AllTV e nos portais Terra, Notícias da TV e Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter