Arón Piper exibe tatuagem íntima, vazada na série A Desordem que Ficou, da Netflix

Picture of Felipe Brandão
Felipe Brandão
Arón Piper (Foto: Reprodução)

Timidez não é mesmo com Arón Piper. Conhecido por protagonizar sequências calientes, de sexo e nudez, tanto em Élite como no mais novo hit do catálogo da Netflix, a minissérie A Desordem Que Ficou, o ator alemão de 23 anos deu o que falar ao exibir-se ainda mais em uma recente publicação no Instagram.

Na última quarta-feira (16), Piper surpreendeu seus seguidores ao felicitar o amigo Marco Cáceres, intérprete do cabo Cipriano na série espanhola As Telefonistas (2017-2020), com uma foto em que ambos aparecem lado a lado, com o bumbum à mostra! A imagem foi publicada nos stories de Piper, mas gravada para a posteridade por alguns de seus fãs.

No fim das contas, o clique ousado e brincalhão de Piper acabou revelando um detalhe curioso: ele e Cáceres possuem tatuagens idênticas no mesmo lugar! Parte da gravura já havia se dado a mostrar nas cenas de nudez que Arón filmou para A Desordem Que Ficou. Em uma delas, seu personagem, Iago, troca beijos ardentes com o amigo Roi (Roque Ruiz) debaixo do chuveiro.

Arón Piper parabenizou Marco Cáceres com uma foto do bumbum de ambos (Reprodução / Instagram)
Arón Piper parabenizou Marco Cáceres com uma foto do bumbum de ambos, a tatuagem havia vazado em A Desordem que Ficou, da Netflix (Reprodução/Instagram)

Um dos atores mais populares da Netflix na atualidade, Arón Piper já soma mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. Em entrevista recente, o bonitão revelou ter vivenciado um período conturbado de sua vida durante a adolescência, antes de se alçar à fama com o papel de Ander em Élite.

“Aos 15 anos, decidi que não queria ser mais ator. Fumava muito, sempre com atitudes ruins e cercado de más companhias”, revelou ele, cujos pais o impulsionaram a abandonar este estilo de vida. “Os meus primeiros anos em Madrid foram horríveis. Mas foi lá que saí de uma depressão e de uma crise de identidade.”

Picture of Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter