Timidez não é mesmo com Arón Piper. Conhecido por protagonizar sequências calientes, de sexo e nudez, tanto em Élite como no mais novo hit do catálogo da Netflix, a minissérie A Desordem Que Ficou, o ator alemão de 23 anos deu o que falar ao exibir-se ainda mais em uma recente publicação no Instagram.
Na última quarta-feira (16), Piper surpreendeu seus seguidores ao felicitar o amigo Marco Cáceres, intérprete do cabo Cipriano na série espanhola As Telefonistas (2017-2020), com uma foto em que ambos aparecem lado a lado, com o bumbum à mostra! A imagem foi publicada nos stories de Piper, mas gravada para a posteridade por alguns de seus fãs.
No fim das contas, o clique ousado e brincalhão de Piper acabou revelando um detalhe curioso: ele e Cáceres possuem tatuagens idênticas no mesmo lugar! Parte da gravura já havia se dado a mostrar nas cenas de nudez que Arón filmou para A Desordem Que Ficou. Em uma delas, seu personagem, Iago, troca beijos ardentes com o amigo Roi (Roque Ruiz) debaixo do chuveiro.
Um dos atores mais populares da Netflix na atualidade, Arón Piper já soma mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. Em entrevista recente, o bonitão revelou ter vivenciado um período conturbado de sua vida durante a adolescência, antes de se alçar à fama com o papel de Ander em Élite.
“Aos 15 anos, decidi que não queria ser mais ator. Fumava muito, sempre com atitudes ruins e cercado de más companhias”, revelou ele, cujos pais o impulsionaram a abandonar este estilo de vida. “Os meus primeiros anos em Madrid foram horríveis. Mas foi lá que saí de uma depressão e de uma crise de identidade.”