A atriz Ariadne Díaz voltou a vir a público para esclarecer boatos a respeito de seu desligamento da novela Que Le Pasa a Mi Familia?, que seria protagonizada por ela. A estrela de 34 anos negou que teria recusado o papel principal da novela de Juan Osorio para não causar ciúmes em seu marido, o também ator Marcus Ornellas.
Díaz desmentiu que Ornellas teria torcido o nariz ao saber que José Ron, ex-namorado da atriz, seria seu par romântico na trama vindoura da Televisa. “Marcus não é nada ciumento. Pra vocês terem uma ideia, quando me convidaram para fazer a novela eu comentei com ele: ‘o Ron é o protagonista’. E ele respondeu: ‘que legal, ele é muito gente boa!'”, garantiu Ariadne, durante uma live de interação com seus fãs no Instagram.
Em outro trecho da transmissão, a musa latina revelou o lado que não gosta da fama. “É muito lindo e gratificante receber o carinho e o reconhecimento das pessoas, mas existem situações onde a gente prefere passar despercebida, como para ir ao médico, a lugares populares”, admitiu.
Ariadne Díaz ficou conhecida no Brasil pelo papel da ingênua Aurora em Amanhã é Para Sempre (2008), novela transmitida aqui pela CNT e pelo SBT. Ela já era considerada confirmada como protagonista de Que Le Pasa a Mi Familia? quando, por motivos de agenda, viu-se obrigada a abandonar o projeto.
Com sua saída, o papel principal da atração vindoura foi remanejado para Eva Cedeño. No fim das contas, o próprio José Ron também acabou se desligando do elenco da trama, deixando para o ator e cantor Mané de la Para, o principal papel masculino da história, que deve estrear em 2021 no canal Las Estrellas.
Com informações da revista People en Español.