Andrea Legarreta, apresentadora mais cara da televisão mexicana, voltou a ser atacada por Alfredo Adame, ex-colega da Televisa com quem dividiu o comando do programa HOY no passado. O famoso, contudo, não mediu palavras ao se referir à artista e afirmou que foi muito prejudicado por ela.
O desabafo de Adame aconteceu em uma entrevista para o canal da jornalista Inés Moreno no Youtube. “Tive o azar de conhecê-la“, iniciou ele, que salienta que o sucesso do programa deve-se a ele, que ergueu a audiência durante o período em que apresentou.
“Azar dos bonitos”

Por outro lado, Adame também disse ter tido o “azar dos bonitos” (?) em trabalhar com Legarreta. “Ninguém vendeu mais na televisão do que eu. Neste México ninguém fez mais televisão do que eu. Comecei o programa HOY fazendo sete horas por dia de ao vivo”, contou o ator.
Nesse sentido, ele afirmou que Andrea Legarreta se sentia “a primeira-dama” apesar de, segundo ele, não ter méritos. “Andrea nunca foi uma titular, nem tem méritos ou qualquer coisa para ser. Martha Carrillo e eu faziamos acontecer”, continuou ele o desabafo.
Por fim, Alfredo ainda disse que Andrea armou para que ele e vários outros apresentadores saíssem do programa e da própria Televisa porque ela tem um poderoso “padrinho” no poder na emissora.
Assista a entrevista completa!