Após polêmica em programa, Danna Paola pode não voltar ao “La Academia”

Picture of Vander Dias
Vander Dias

Depois da polêmica criada no programa “La Academia“, onde a cantora Danna Paola se defendeu contra as ofensas do participante Gibrán Gutiérrez, o qual foi expulso na mesma edição do reality, a cantora pode deixar de fazer parte do corpo de mentores da atração.

As informações são de alguns veículos de comunicação do México, cujo alegam que após a confusão no ar Danna teria tido uma discussão com executivos da TV Azteca, canal que transmite o formato.

Após o reality, a estrela estava confirmada para se apresentar na edição deste ano do “Juguetón”, evento que sempre ocorre no dia de Reis Magos no território mexicano. Esse formato consiste em arrecadar recursos para ajudar crianças carentes.

Danna Paola teria tido um atrito com executivos do canal devido a forma que repercutiram sua imagem depois da exibição do último episódio de “La Academia” no domingo, ela não teria gostado do sensacionalismo do canal em troca de audiência, e cancelou sua aparição já confirmada no evento solidário. Alguns dos executivos da Azteca não teriam gostado do comportamento adotado, e exigiu que ela desse explicações ao diretor geral de conteúdos, Alberto Ciurana.

Porém, ao que parece a artista teria se recusado a falar com qualquer outra pessoa senão o próprio presidente da emissora, e teria ameaçado até mesmo não aparecer no próximo episódio do “La Academia”, o qual ela tem contrato assinado que a obriga participar até o fim da temporada.

O desenrolar dessa história teremos que aguardar até domingo.

Picture of Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter