Quando apareceu pela primeira vez em Quando me Apaixono, há cerca de dois meses, Martha Julia (Marina) causou um rebuliço na trama principal, em especial no romance dos mocinhos Jerônimo e Renata, vividos por Juan Soler e Silvia Navarro. Agora, dez anos após o fim das gravações da trama do SBT, Martha e Soler voltam a trabalhar juntos em um novo projeto.
Isso porque a atriz de 47 anos se uniu nos últimos dias às gravações da novela La Mexicana y el Güero (A Mexicana e o Loiro), comédia romântica que o galã de origem argentina protagoniza ao lado de Itatí Cantoral, a inesquecível Soraya de Maria do Bairro (1995). Ela chegará à história produzida por Nicandro Díaz como um novo interesse amoroso para o estrangeiro Tyler Sommers (Soler), protagonista da narrativa.
Martha Julia foi vista na telinha pela última vez em um episódio da elogiada série Sin Miedo a la Verdad (Sem Medo da Verdade), transmitido no início deste ano pelo canal Las Estrellas. Também conhecida no Brasil por novelas como A Madrasta (2005) e Lágrimas de Amor (2012), ela não emplacava um papel fixo nas tramas da Televisa desde 2017, quando gravou En Tierras Salvajes.
Satisfeita com a volta à telinha, Martha usou seu perfil no Instagram para comemorar o novo trabalho. “Como é gostoso trabalhar com pessoas tão maravilhosas como vocês! Eu os amo muito! Por muitos mais projetos juntos!”, declarou a beldade, na legenda de uma foto tirada nos bastidores de La Mexicana y el Güero, na qual posa ao lado de Soler e de Horacio Pancheri (Um Caminho do Destino), também em cartaz na trama atual.
La Mexicana y el Güero já se encontra na reta final de suas gravações, depois de bastidores bastante tumultuados. Além dos problemas ocasionados pelo coronavírus, que obrigou a Televisa a interromper os trabalhos nos sets em mais de uma ocasião, a produção teve de substituir Eleazar Gómez por Ferdinando Valencia no papel de Sebastián, depois que o primeiro foi preso por violência doméstica.
https://www.instagram.com/p/CIQ3R5lAgQt/