A produção do popular Prêmios TV y Novelas 2020 “matou” a atriz Luz María Aguilar, ao publicar a sua fotografia durante a homenagem póstuma que fizeram aos atores já falecidos, mas descobriu-se que a atriz continua viva.
Ao querer relembrar a desaparecida María Idalia, colocaram a foto de Luz María Aguilar, que causou indignação e dor, já que é o erro foi considerado imperdoável por internautas, telespectadores e muitos outros artistas.

Luz María Aguilar tem em seu currículo quase 40 filmes e 34 novelas, incluindo A Feia Mais Bela, onde interpretou Irma Ramirez, a líder do “clube das feias”. As novelas Rubí e Te Doy La Vida também estão entre seus trabalhos de destaque, além da série religiosa A Rosa dos Milagres, todas elas transmitidas no Brasil pelo SBT.


“Eduardo Suárez, produtor do Prêmio TaradaYNovelas 2020 (Premios TVyNovelas 2020) cometeu um erro imperdoável: matar uma atriz. Sim, na recente cerimônia (transmitida pelo Canal 2 no sábado passado) mataram Luz María Aguilar (que sei que está viva e bem). O assassinato ocorreu na parte In Memoriam (em que os falecidos são homenageados), porque na hora de homenagear a atriz María Idalia colocaram a foto de Luz María Aguilar! Que vergonha, Eduardo Suárez! E como você se autodenomina um produtor (hã?) ”, escreveu Kaffie, um popular colunista de TV.
A homenagem foi feita durante a transmissão dos Prêmios, realizada no dia 31 de outubro, que foram transmitidos às 20h00 pelo canal Las Estrellas, da rede mexicana Televisa. O vídeo foi acompanhado por uma canção de José José: El Triste, interpretada pela apresentadora e atriz Michelle Rodríguez.
Assista:
https://www.instagram.com/tv/CHEI2YrFxny/?utm_source=ig_embed