Desde que trocou trabalhos na TV mexicana pelo streaming, Alejandro Speitzer, de 25 anos, segue alcançando lugares inimagináveis. Após colecionar trabalhos em novelas infantis, algumas delas transmitidas no Brasil pelo SBT, agora o jovem promissor explora outras vertentes da profissão e movimenta uma legião de fãs e admiradores ao apostar em cenas de apelo sexual em seus trabalhos mais atuais.
Speitzer acaba de estrear Desejo Sombrio, série original da Netflix, onde ele divide cenas bem quentes com a ex-RBD Maite Perroni. Mas engana-se quem pensa que se despir em frente às câmeras é uma novidade no currículo do ator. Bem antes disso, o rapaz já mostrava o bumbum e outras partes íntimas na série de drama criminal, El Club, também da Netflix.
A popularidade da série no México foi tanta que ela figurou durante várias semanas entre as 10 mais vistas da plataforma. Em várias ocasiões, o ator que deu vida ao problemático Pablo Caballero, mostra sua boa forma frente e verso.
Pablo, que sempre esteve sob o rigoroso escrutínio de seu pai. Agora, para se tornar financeiramente independente, ele tem uma ideia. O rapaz decide lançar um aplicativo do qual ele e seus amigos administrariam um negócio de drogas com a venda de MDMB.
Enquanto Pablo decide cuidar da parte financeira, ele responsabiliza cada um de seus parceiros em outras funções. A gangue consegue fazer grandes quantias de dinheiro em um ritmo bem rápido. No entanto, os jovens batem de frente facções superiores da máfia das drogas e juntos enfrentam consequências trágicas.
Leia mais: Alejandro Speitzer, de Desejo Sombrio, fez cenas de sexo gay com ator do SBT