Antes de morrer, intérprete de “Chaves” deixou uma importante lição de vida

Picture of Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Roberto Gómez Bolaños, como o Chaves. (Foto: Divulgação).

Aqui no Brasil conhecemos o trabalho de Roberto Gómez Bolaños através dos seriados Chaves e Chapolin. Assim sendo, o mexicano fez história em seu país, além de contagiar toda a América Latina com personagens divertidos e histórias cativantes.

Bolaños não apenas fez carreira na TV como ator, mas também foi produtor e escritor. Nesse sentido, o astro também revelou seu talento como escritor de várias obras. Por certo, em uma de suas últimas entrevistas, o eterno Chaves deixou uma mensagem poderosa sobre a vida.

A lição de vida de Roberto Gómez Bolaños

De fato, em função de sua carreira como escritor, o criador do Chaves era uma mente aberta de muitos conhecimentos. Assim sendo, quando interrogado sobre as cobranças da vida devido à idade, o astro soube bem como responder essa pergunta.

De acordo com Chespirito, a juventude é concedida às pessoas de acordo com as decisões e não aos anos de vida. “Eu acredito que alguém é jovem enquanto tem projetos, e não importa a idade“, disse o comediante.

Assim, o mexicano deixou claro que as pessoas precisam estar mais atentas a forma como vivem. Isto é, a maneira como aproveitam a vida, pois do contrário, podem estar desperdiçando-a. “Podem ser homens ou mulheres de 85 anos, mas se têm algum projeto, então são jovens“, completou.

Ainda nesse sentido, ele alegou que jovens sem objetivos na vida podem ser considerados velhos, uma vez que não possuem planos. “É preciso ter projetos e lutar por eles, e projetos que sejam bons, é claro“, finalizou.

A morte de Roberto Gómez Bolaños

Vítima de problemas respiratórios, o importante comediante mexicano veio a óbito em novembro de 2014. Todavia, Roberto deixou uma grande legado, tanto na televisão como na vida.

Picture of Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter