A maternidade não deve ganhar tão cedo um espaço entre os planos da atriz Angelique Boyer. Em entrevista recente ao portal Mamás Latinas, a protagonista de folhetins como O Que a Vida me Roubou (2014) e Três Vezes Ana (2016) explicou por que optou por, pelo menos por enquanto, não ter filhos com o também ator Sebastián Rulli, seu marido na vida real.
“Eu admiro muito as mães. Mas tenho uma carga enorme de trabalho e [depois] tenho que voltar para casa, atender a mim, atender a casa e além disso atender meu companheiro”, detalhou a francesa de 33 anos, acrescentando que admira muitíssimo suas colegas atrizes que escolheram conciliar a carreira com o ‘ofício’ materno.
Atualmente, Angelique protagoniza a novela Vencer el Pasado na grade do Las Estrellas, principal canal aberto do grupo Televisa. Sua personagem é Renata, uma competente bióloga molecular que vê sua vida virar de pernas para o ar após um vídeo, no qual ela aparece traindo o noivo com outro homem, tornar-se viral.
Neste novo projeto, ela volta a fazer par romântico com Rulli. O ator argentino de 46 anos interpreta Mauro Álvarez, homem de boa índole por quem Renata se interessa após ter seu casamento com Alonso (Horacio Pancheri), o noivo traído, suspenso literalmente à beira do altar.