Conhecida por sua beleza, simpatia e talento, Angelique Boyer já tem planos de retornar à televisão mexicana depois de sua última novela, “Amar a Muerte”.
A atriz francesa que reside no México desde a sua infância, revelou em entrevista exclusiva ao programa Cuéntamelo Ya da emissora na qual trabalha, que para o ano de 2020 tem o desejo de fazer uma novela do gênero policial, que tenha mais ação e envolva mais questões e problemas de quem vive na cidade e não é tão retratado nas telas.
Provavelmente a vontade de Boyer logo será atendida, a atriz é uma das principais estrelas que ainda mantém vínculo com a Televisa e sempre está sendo cobiçada pela maioria dos produtores. Além disso, retratar histórias urbanas e com mais ação segue sendo um dos principais objetivos do canal que vem passando por um processo de atualização das suas tramas.
Ainda na entrevista concedida onde Boyer recebia o reconhecimento por fazer parte do grupo de Líderes da atuação durante o ano, ela comentou sobre sua trajetória , as dificuldades enfrentadas no começo na novela Rebelde, que segundo ela dependeu de bastante dedicação até o caminho para o estrelato em novelas como Teresa e Lo que La Vida me Robó, as quais fizeram dela uma das principais artistas mais queridas do país.
Angelique não deixou de comentar o fato de ser considerada um sex symbol, e brincou dizendo que não só os homens a desejam, mas também as mulheres, lembrou-se que foi pedida em casamento por uma fã brasileira e aceitou, brinca.
Humilde e agradecida sempre, Angelique Boyer acredita na numerologia do ano 2020 e deseja a todos um ano incrível e cheio de coisas belas.