Uma das novelas mais esperadas pelos fãs dos folhetins da Televisa acaba de desembarcar diante do público brasileiro. Estamos falando de Três Vezes Ana (Tres Veces Ana), folhetim produzido em 2016 com Angelique Boyer (Abismo de Paixão, O Que a Vida me Roubou) na pele de três irmãs idênticas na aparência, mas de personalidades bem diferentes.
A produção de Angelli Nesma Medina debutou hoje, dublada em português, na tela do canal TLN, disponível no serviço de streaming Guigo TV. O primeiro capítulo foi ao ar pela primeira vez por volta das 9h da manhã, e será reapresentado em diferentes horários alternativos ao longo da programação do dia. A partir de amanhã (terça-feira, 23), ele estará disponível no vod Guigo Noveleiros, oferecido aos assinantes do serviço.
Três Vezes Ana conta a história de Ana Lúcia (Angelique Boyer), jovem bailarina que cresceu acreditando ser filha da humilde comerciante Soledade (Blanca Guerra). A verdade sobre sua origem, porém, é outra: ela é uma das trigêmeas de um rico casal falecido em um trágico acidente.
A vida da moça muda ao conhecer Santiago (Sebastián Rulli), um taxista desmemoriado por quem se apaixona, sem saber que ele é na verdade o marido desaparecido de sua própria irmã, a perversa Ana Letícia (Angelique Boyer). No meio das duas rivais, está também Ana Laura (Angelique Boyer), moça tímida e retraída por ter perdido a perna no mesmo acidente que matou seus pais.
Vale lembrar que a história de Três Vezes Ana já foi conferida antes pelo público brasileiro. A nova trama é um remake de Laços de Amor, obra produzida pela Televisa em 1995 e exibida em 2006 pelo SBT. Na versão original, Lucero foi a encarregada de dar vida simultaneamente à doce Maria Guadalupe, à frágil Maria Fernanda e à sanguinária Maria Paula.