Por muito pouco os fãs de Ana Brenda Contreras perderam a chance de ver a atriz atuando em uma nova novela. Em bate-papo recente com a revista People en Español, a musa mexicana confessou ter rejeitado o convite para protagonizar La Desalmada, remake da Televisa para a trama colombiana La Dama de Troya (2006).
“Houve sim uma negociação [para esta novela], como acredito que deve ter havido com outras atrizes também. Mas infelizmente não pude fazer por questões de agenda”, esclareceu a artista de 34 anos, que em breve poderá ser vista novamente no SBT, através da reprise de Coração Indomável.
Com a recusa de Ana Brenda, o papel principal de La Desalmada ficou para Livia Brito, a Fernanda de Triunfo do Amor. Se tivesse abraçado o projeto, ela teria voltado a trabalhar com o produtor José Alberto Castro, seu parceiro em obras como Teresa (2010), A Que Não Podia Amar (2011) e Por Amar Sin Ley (2019).
“Realmente é um projeto incrível, e tenho certeza que ele [Castro] vai se dar super bem. Castro é o Rei Midas [das novelas], o que ele faz sempre dá certo. Quem sabe numa próxima oportunidade…”, declarou Ana Brenda ao jornalista Moisés González, deixando claro que segue aberta a outros convites para voltar aos folhetins.