O ator Alfonso Herrera de 36 anos, que esteve em Miami na Flórida para divulgar o início da produção de sua mais nova série, “Las Bravas FC”, durante a NATPE, a maior feira de conteúdos televisivo do mundo, relatou que viveu um momento bem desagradável em sua estada na cidade.
O astro que tentava pegar um carro para se locomover, solicitou um veículo por meio do aplicativo de viagens Uber, no entanto, a experiência do galã conhecido por ter feito parte do grupo RBD não foi tão boa assim com o serviço prestado.
Segundo o relato do ator em seu Twitter, o motorista teria se recusado a transportá-lo e teria pedido para cancelar a viagem. Sem entender, o ator disse que falou para o motorista que ele deveria prosseguir com a rota já solicitada. Todavia, o motorista do uber teria agido de forma inesperada, ameaçado tirar sua arma que estava escondida caso Poncho não desistisse da corrida.
Chofer de un Uber que iba a tomar en Estados Unidos me pide que cancele el viaje. Al decirle que debe hacerlo él, amenaza con sacar su pistola si no me largo. Lo reporto y @Uber sólo dice “lo siento pero no puedo informarle en qué terminará el caso”. ¿Y las garantías y derechos?
— Alfonso Herrera (@ponchohd) January 22, 2020
Pst… @Uber ¿nada?
— Alfonso Herrera (@ponchohd) January 23, 2020
Quedo en espera.
Buena Noche.
Consternado com a situação, o galã foi até o Twitter pedir providências à empresa que gere o serviço por aplicativo, cobrando por garantias e seus direitos. Até o fim da noite o serviço Uber não havia respondido Alfonso que seguiu insatisfeito. Medo, que perigo!