Por essa ninguém esperava! O clássico de Inés Rodena, A Usurpadora, ganhará uma versão em formato de filme. Além disso, as gravações do longa, que será um musical, já iniciaram.
Dessa forma, a Pantelion Films junto com a produtora The Lift Entertainment anunciarem nos últimos dias o inícios das filmagens da adaptação cinematográfica.
Certamente, a novidade supreendeu muitos fãs da telenovela de 1998, a qual teve Gabriela Spanic interpretando os papéis principais.
Assim sendo, a equipe de produção do filme é composta por Santiago Limón no comando da direção, o qual também escreveu o roteiro junto com Maria Hinojos.
Ao passo que, nessa versão, o papel das gêmeas será vivido pela atriz Isabella Castillo. Isto é, a atriz dará vida às personagens Valeria e Victoria. Ainda no elenco está confirmado o nome de Alan Estrada como Carlos Daniel.
A Usurpadora fez história na TV
A versão mais conhecida desse clássico é a produzida em 1998 pelo produtor Salvador Mejía. Com efeito, o melodrama tornou-se um grande sucesso ao redor do mundo, sendo vendido para mais de 125 países.
No Brasil, a trama das gêmeas Paola e Paulina estreou no SBT em 1999, e logo reprisada em diversas ocasiões. Como resultado, hoje a novela faz parte do catálogo do streaming nacional da Rede Globo, o Globoplay.
Relembre a história
A trama aborda o encontro de duas irmãs gêmeas, uma pobre e outra rica. Após o choque, uma delas assume o lugar da outra pondo início a grandes reviravoltas que mudarão suas vidas para sempre.